O Blog da Ilha "BlogIlha"Oficial" (Click)


O Blog da Ilha do Governador Blogilha.

A sua comunidade virtual oficial
Um blog com informações comentários sobre a ilha do Governador nos anos 70, foi uma época que os jovens passeavam no litoral da Ilha no verão a noite por exemplo:
Jardim Guanabara praia da bica,com seus fuscas,Brasílias,Opalas,Maverick ou montados em suas Gareles,Puch ou Yamaha 50cc .seu ponto de parada em frente do trailer do moreno,vc se lembra também do PSIU !!! na estrada do Galeão,ou foi aluno do lemos Cunha,e na sua infância estudou na escola 3 -1 XX Cuba no Zumbi então venha participar deste blog Flash Back da ilha conheça nossa instagra @blogilha venha fazer parte deste blog Social onde você poderá encontrar velhos amigos dos anos 70 participe.
Seja um colaborador escreva suas opiniões ou artigos sobre sua infância na Ilha ou sua adolescência nos anos 70 os bons tempos da Ilha do Governador onde todos se conheciam da Freguesia até Jardim Guanabara. Ilha do Governador um antigo bairro familiar nos anos 70 envie sua fotos de locais da Ilha seus artigos escritos sobre o bairro para atender a busca de informações e curiosidades que hoje muitos procuram, pois não conhece como foi a Ilha nos anos 70 para ser publicada no nosso website seja um colunista enviando seus artigos participe pois este Website é feito por você para a grande comunidade da Ilha dos 70 ate hoje.

Estaremos colocando artigos sobre a Ilha dos anos 70 até hoje participe escreva para nós....comentários ou enviar um e-mail para nos através do nosso e-mail : ilha70@ymail.com
Pedimos que coloque no assunto do e-mail o nome do artigo que você tem um comentário.


A primeira rede social da Ilha internacional

Blogilha - 2010© Feito por você.
Com uma finalidade de informação e divulgação sem outros fins..... 
Ao utilizar-se de nosso blog e ter seu link divulgado no blogilha social o usuário reconhece e concorda não será aceito conteúdo ofensivo, imoral, censurável, mentiroso ou duvidoso em seu Website ou Blog ...favor reportar qualquer violação deste termo ao Blogilha..


Blogilha um trabalho voluntário internacional para lembrar dos bons tempos da Ilha do Governador ... Feito para você Feito por você, envie suas fotos comentários sobre a Ilha participe... 
Este Blogs e Instagram tem com única finalidade de informação e divulgação sem outros fins.

Comentários

*Visitas por % clique

free counters

Postagens mais visitadas

# Veja informações sobre nossas visitas

eXTReMe Tracker